CONSTRUTORA (12)

O que é o Apoio à Produção da Caixa?

Neste artigo você conhecerá o apoio à produção da Caixa Econômica Federal e, mais do que isso, como esse apoio pode lhe beneficiar! Com essas informações em mente, você poderá escolher quais investimentos imobiliários fazem mais sentido no seu caso.

Afinal, o que é o Apoio à Produção da Caixa?

De forma clara e direta, o apoio à produção fornecido pela Caixa Econômica Federal é uma linha de crédito fornecido ao setor de construção civil de todos os portes, que pode agilizar construções imobiliárias.

Segundo o site oficial da Caixa, ela possui duas modalidades:

SEM FINANCIAMENTO À PJ:

  • Direcionado à produção de empreendimentos sem a necessidade de financiamento à PJ, em que um grupo de clientes PF financiarão a aquisição de imóvel na planta e esses valores somados aos recursos da empresa serão suficientes para cobrir o custo da obra. Com a possibilidade de continuar repassando as unidades na CAIXA durante a fase de obra.

COM FINANCIAMENTO À PJ:

  • Direcionado à produção de empreendimentos com financiamento à PJ, com a possibilidade de repasse na CAIXA durante a fase de obra.

Quais os benefícios de escolher um empreendimento que usa este apoio?

Os benefícios para a construção civil podem ser muitos, como: Conveniência, Linhas de crédito, Agilidade na contratação, Associação à marca da Caixa, Flexibilidade e outros! Mas, não são somente as empresas do setor de construção que se beneficiam desta parceria, você também pode! Confira porquê:

Garantia de entrega

Quando o empreendimento tem o apoio da Caixa, ela fornece o crédito e, por isso, você pode ficar muito mais seguro quanto a entrega do seu imóvel!

Qualidade preservada

Com a fiscalização da Caixa, o seu imóvel certamente será construído segundo o projeto e a qualidade prevista para o empreendimento. Sem surpresas negativas na entrega!

Financiamento facilitado com juros baixos

A Caixa é um dos bancos com os juros mais baixos para financiamentos e, quando o assunto é um imóvel que está sendo apoiado por eles, as condições tendem a serem facilitadas.

Agora que você já conhece as vantagens de escolher um empreendimento que tem o apoio da Caixa, conseguirá colocar mais este detalhe como determinante na sua escolha imobiliária!

Se você está procurando um imóvel com ótima localização, muita qualidade de apoio da Caixa, conheça o Residencial Alto dos Passos! Entre em contato conosco para saber mais.

Compartilhar post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email