CONSTRUTORA (1)

Investindo em Juiz de Fora: conheça três bairros que são uma oportunidade para investidores

Este mês, em nosso Instagram, lançamos uma série para investidores indicando alguns bairros de Juiz de Fora para investimento. Para ajudar você a comparar as opções, confira os três bairros selecionados.

Alto dos passos

Conhecido pela sua concentração de bares e restaurantes, o Alto dos Passos é um polo de lazer e gastronomia, o que valoriza muito a região. Mesmo sendo reconhecido pelas suas possibilidades de entretenimento, em suas regiões residenciais é um bairro conhecido pela sua segurança e tranquilidade!

Sua localização é privilegiada por conter muitas opções de atividades essenciais, como mercados, farmácias, postos de combustíveis, restaurantes e outros comércios que isentam a necessidade de buscar o centro da cidade. Mesmo assim, caso queira visitar o centro, poderá fazer isso em poucos minutos!

Sendo assim, o Alto dos Passos é um dos bairros mais cobiçados para se morar em Juiz de Fora para quem deseja unir praticidade, segurança e qualidade de vida! Não é por acaso que a sede de nossa construtora está situada nesta região! É por isso que nosso empreendimento Residencial Alto dos Passos tem sido sucesso em vendas!

Borboleta

Situado na Zona Oeste da nossa cidade, o bairro Borboleta foi colonizado pelos alemães, e, por isso, tem forte influência cultural Alemã, o que pode ser observado na Festa Alemã, que ocorre todos os anos na região, com música, dança, gastronomia e outras opções que revelam as raízes alemãs.

Embora esteja a uma distância de apenas 11 minutos de carro do centro de Juiz de Fora, este bairro tem desenvolvido, cada vez mais, o comércio local, o que diminui a necessidade de idas ao centro. Com supermercado, opções de bares e restaurantes, farmácias e estabelecimentos essenciais, investir em imóveis comerciais é uma opção acertada, visando o crescimento da região.

No bairro Borboleta, temos opções de salas comerciais com acabamento de qualidade, amplitude e ótima localização!

Vitorino Braga

O último bairro deste artigo é o Vitorino Braga, situado a 6 minutos de carro do centro da cidade, que tem crescido gradativamente.

Sendo um bairro com opções de padarias, farmácias, autoescolas e outros comércios, o Vitorino Braga tem crescido tanto em população, quanto em comércios e novos empreendimentos.

Devido a este crescimento, para 2022, estamos planejando um conjunto de lojas para esta região sobre o qual falaremos em breve!

Fique ligado em nossas redes sociais para saber as novidades antes de todos!

Já sabia sobre essas informações?

Ajude mais pessoas a tomarem conhecimento desta oportunidade compartilhando este conteúdo.

Compartilhar post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email