Lojas Romulo 1

3 razões para investir em uma loja comercial

Se você acompanha nosso conteúdo, sabe o quanto os imóveis comerciais são um bom investimento. Assim, hoje, decidimos compartilhar com você, três razões que farão você querer investir o quanto antes em uma sala comercial.

Menos manutenção, mais rentabilidade com o tempo

Os imóveis comerciais, devido a seus fins, são utilizados de forma mais consciente e em horário comercial. Assim, a manutenção se torna menor.

 

Além disso, em muitos casos, os próprios locatários desejam realizar melhorias que podem valorizar ainda mais o imóvel. Sem contar que, com o tempo, a maturidade do ponto torna o aluguel ainda mais valoroso.

Estabilidade e segurança com contratos de longo prazo

Os contratos de locação de salas comerciais geralmente envolvem um período de tempo maior, o que lhe confere uma estabilidade e segurança a longo prazo.

No que se refere a contratos, como a parte contratada tem o interesse comercial na locação, o cumprimento do mesmo e a atenção aos prazos de pagamento são ainda mais coerentes.

 

Rentabilidade alta

Devido aos fins comerciais, as salas e imóveis se tornam ainda mais rentáveis. Para ilustrar isso, basta acessar um site como o Vila Real e comprar o valor do metro quadrado de um imóvel comercial com o de um residencial; você perceberá que os aluguéis das salas na mesma região de residências têm um valor muito mais elevado.

 

Quando se adquire uma sala comercial, a definição de separação e acabamento fino do espaço podem ficar por conta do locatário, já que pode variar bastante dependendo do tipo de empreendimento. Assim, este é um outro fator que influencia positivamente na rentabilidade, visto que o proprietário adquire o imóvel e não precisa, na maioria dos casos, de benfeitorias para que ele dê um alto retorno.

Agora que você já tem essas três razões chaves para querer investir em um imóvel comercial, aproveite a oportunidade e conheça nosso empreendimento comercial no bairro borboleta, em Juiz de Fora!

 

Conheça mais informações lendo um de nossos artigos, clicando aqui.

Compartilhar post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email